quinta-feira, 21 de março de 2019

Nós e a Herbalife

No dia 11/01, sexta-feira, eu fui no espaço Herbalife que fica na Galeria Trabulsi para saber valores dos shakes. Queria comprar para tomar a noite, após o treino. No espaço conheci a Mari que me atendeu muito bem e passou o valor dos produtos. E eu comentei que preferia tomar shake nos espaços, e era uma pena não ter EVS a noite. Foi então que ela me falou sobre o espaço que fica na academia Box da Moraes Sales. Que ótima notícia!

Na semana seguinte, eu e o Zé passamos a fazer a refeição no espaço toda segunda, quarta e sexta, após o treino na academia.

Participamos do "desafio de 15 dias" que teve início no dia 06/02 a 20/02. Durante a semana, eu e o Zé tomamos café da manhã e jantar no espaço.



Dia do resultado do "Desafio"

 A festa de encerramento foi no dia 23/02, no Box unidade Chapadão.


Dia 12/03, terça-feira, o Zé participou de um evento.

Dia 16/03, sábado, eu e Zé fomos no evento STS - no Shopping Jaraguá. Pessoal animadíssimo.



Dia 18/03, fomos até a Box e o Zé começou como consultor.

Dia 19/03, terça-feira, Zé foi em mais um evento. Eu não tenho ido nesses encontros de terça porque comecei a Oficina de Oração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!