segunda-feira, 25 de março de 2019

Hotel ibis Ibirapuera


Dessa vez o Zé fez reservas no ibis Ibirapuera porque, caso a gente resolvesse ir passear no Parque Ibirapuera (novamente) estaria perto. O hotel fica na Av.Santo Amaro. Uma rua bem tranquila.
Esse ibis é bem grande e bonito. No térreo tem um bar. A recepção e um espaço Lounge.

Nós ficamos no 13º andar. Quarto 1330. Estranhei que o frigobar fica dentro do armário, o que não seria problema, se a porta não abrisse onde fica a roupa pendurada.  Mal planejado. No mais, como sempre (em todos os ibis) quarto aconchegante, cama confortável e o chuveiro um espetáculo. Gente do céu! Tomar banho no ibis você já ganha de graça a massagem nos ombros, de tão bom que é a água (jato forte e água na temperatura que eu gosto).

Esse ibis não tem estacionamento gratuito. Tem estacionamento terceirizado - com manobrista - e o valor cobrado para os hóspedes do hotel é R$ 39,90.

Nós chegamos no hotel, o Zé fez o check-in e saímos para almoçar. Saindo do hotel, vira a primeira a direita e caminha duas quadras. Almoçamos no Bar da Villa – indicação de um taxista. Comida muito boa. E barata. R$ 16,50 o prato com: Salada, arroz, feijão, bife e batatas fritas. Como eu queria o meu bife acebolado, meu prato ficou R$ 18,00.

A noite, após voltarmos do teatro, nós jantamos no restaurante do hotel que fica no mezanino. Estava bem vazio. E silencioso. Tanto que eu coloquei uma musica no meu celular, enquanto jantamos.rsrs Comemos talharim a bolonhesa e ao sugo R$ 27,00 cada prato). O Zé tinha levado o nosso vinho. Legal do ibis é que eles deixam você levar o seu vinho no restaurante, e não cobram nada.

No Domingo saímos para tomar café em uma padaria próxima do hotel. Geralmente o Zé não fecha de tomarmos café no ibis porque não compensa. Porque eu não como quase nada. Então seria desperdiçar dinheiro.
Adorei conhecer mais um ibis. Esse que já é o meu hotel favorito. Quando o Zé diz que vamos nos hospedar em um ibis, para mim, já valeu a viagem.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!