sábado, 26 de dezembro de 2015

Primeiro Natal sem meu pai

Ontem foi Natal!
Ontem comemoramos o nascimento de Jesus!
Ontem também foi o dia do aniversário de nascimento do meu pai. Ele faria 72 anos de VIDA!


Meu pai faleceu no dia 02 de Agosto - pouco mais de 04 meses. Então, esse é o primeiro Natal sem ele!
E como foi? Nada fácil, com certeza!

Eu fui no cemitério, antes de ir para a casa da minha mãe. Fui lá, deixar meu abraço e minha oração para ele. 

Sinto saudades. Muitas! 

Tem horas que penso e me pergunto: Como estamos conseguindo? Como estamos superando? E me vem a certeza de que isso só está sendo possível com a ajuda de Deus, que é o nosso conforto. 

Penso também que quando for a nossa vez de partir, certamente não vamos querer nossos entes queridos, sofrendo, chorando, deixando de viver por nossa causa. E esse pensamento me faz levantar a cabeça e enxugar as lágrimas.

Também tem minha mãe. Precisamos ser fortes por ela. Com ela! Ela precisa de apoio, carinho e atenção, pois, a dor dela é maior que a de todos.

E assim, como sempre fizemos, fomos até a casa dos meus pais. Comemoramos mais um Natal. Alegres por fora, porém, tristes por dentro. Não podia ser diferente!

P.S. Hoje eu peguei o criado-mudo do meu pai. Penso em ficar com a blusa dele também. Essa aí da foto. Penso!
Postar um comentário