segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Eu só queria UM código.

Eu fico revoltada. Não devia. Mas eu fico.
Estava tudo indo muito bem. Eu pagava as minhas contas pela internet, no trabalho, na minha hora do almoço. Ou no que sobra dela.
Minha conta é no banco “...feito para você”. Para mim, é que não é. Senão não me dava dor de cabeça.
Voltando ao assunto... Para fazer as transações eu “utilizava” o chaveiro (token). Isso até umas duas semanas atrás.
Semana passada ao fazer umas transações, a novidade. Agora eles mandam o código por SMS – no celular. E esse código demooooora. Enfim... Sofri, penei, mas consegui.
Mas hoje...
Sabe quanto tempo demorou cada código? O suficiente para eu perder a paciência e pedir outro. E mais outro.
Eu estou escrevendo esta postagem às 13hs37min. O último código que chegou foi o que pedi às 12hs40min. E depois dele ainda deve chegar mais uns 03. Ou 04.
Isso sem contar que nesse meio tempo, eu pedi o código por telefone. O que também não rolou. Também liguei para a atendente. Ela só me informou que o banco não estava mais utilizando o chaveiro (novidade!). E falou que os códigos foram enviados, só não constava o recebimento pela operadora. Pediu para eu verificar se tinha sinal.
Será que eu que não tenho paciência? Posso até não ter. E também não tenho tempo para perder.
Entendo que o problema (também) pode ser da operadora. Mas pra que mudar? E depois dizem que fazem as mudanças para optimizar o nosso tempo. Não sei onde.

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