quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cadê meu sapato?

Eu fui e o sapato ficou. Simples assim.
Sempre ouvi uma ou outra mulher falar que “um dia” o salto do sapato ficou preso na calçada ou na rua. Pelo jeito sempre tem uma primeira vez. E a minha foi hoje.
Estava voltando do médico. Estava atrasada - hoje a consulta foi mais demorada que as outras vezes.
Já passava das 14h30min. Eu ainda nem tinha almoçado.
Caminhava muito rapidamente na calçada quando. Oooops... Cadê o meu sapato?
Olhei para trás – primeiro queria ver se alguém tinha visto. Não tinha ninguém. Ainda bem. Depois olhei para baixo e vi o sapato – ali no chão, preso.
Dei um passo para trás, coloquei o pé dentro do sapato e o puxei do buraco. Dei uma olhada para verificar se não tinha arranhado muito o salto e continuei a caminhar. Agora um pouco mais acelerada e rindo da vergonha que passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!