quarta-feira, 2 de outubro de 2013

823 dias com ele

Hoje o Zé e eu estamos fazendo aniversário!
Passaram 823 dias desde a primeira vez...
Primeira vez que nossos olhos se encontraram
Primeira vez que nossos lábios se tocaram.
Foi no dia 02 de Julho que nossa história de amor começou.
E já se passaram 823 dias...
Parece que foi ontem que nos conhecemos
Às vezes tenho a sensação de que o conheço há muito tempo.
Não foram exatamente 823 dias juntinhos, afinal somos humanos e imperfeitos.
Teve uma briguinha aqui... Uma viagem ali
E com isso o distanciamento foi inevitável,
Porém, mesmo distantes “fisicamente” um do outro, 
sentimos nossa mente e corações interligados
Foi bom porque pudemos assim, perceber que o sentimento
era verdadeiro e "para sempre".
Sei que procuramos não esquecer desse dia abençoado...
Dia que escolhemos para o nosso primeiro encontro
Dia que escolhemos para o nosso casamento.
Nossa união tem sido regada de felicidade, paz, harmonia, amor e muito companheirismo.
Sou muito agradecida à Deus por abençoar a nossa união.
E o que mais quero nessa vida, além de ser feliz, é poder fazer o Zé muito mais feliz!!

2 comentários:

  1. Ahhhh!! Margo!! Quantas coisas se passaram em nossas vidas desde aquela 6a. série em que estudamos juntas. Não eramos amigas, depois os destino nos colocou frente a frente, e desde lá, não com assiduidade, mas com profundidade, tenho presenciado momentos de sua vida. E hoje vendo sua felicidade com seu grande amor(que ele nos leia, por favor) tenho a dizer que fico muito feliz com o rumo que sua vida tomou. Você é um exemplo de determinação e caráter. E merece tudo o que lhe acontece de bom. Afinal você é a unica responsável pelas conquistas.
    Um beijo grande minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga. Fiquei emocionada com as suas palavras. Você foi um dos anjos que esteve comigo em momentos difíceis, então sei que fica feliz ao me ver feliz. Acredito que somos responsáveis pelo rumo que nossa vida toma, mas acredito mais ainda que sem a ajuda de anjos (que chamamos de amigos), Deus, algo ou alguém superior que sempre me auxiliaram, me orientaram, sem ELES eu nada seria.
    Fica com Deus minha amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!