terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu dando "patada"

Ruim quando a gente acha que foi grossa com alguém que se gosta, não é?
A última coisa do mundo que eu quero é magoar as pessoas ao meu redor, ainda mais se for uma amiga.
Acho que fiz isso com a Priscila. Ela é minha amiga do trabalho, gosto muito dela. Somos companheiras de almoço e de caminhada no fim do expediente. Já saímos para jantar fora e dançar uma vez. Ela é uma moça muito meiga, amiga de verdade. Sei que a última coisa que quero é magoa-la. Já tem gente demais que faz isso com ela.
Pois é, hoje a tarde em um questionamento no trabalho, dirigi algumas palavras à ela que, segundo nosso colega... Foi uma verdadeira"patada".
Depois, de tanto ele falar, eu comecei a me sentir culpada. Perguntei à ela se eu fui grosseira. Ela disse que não, mas já viu. Fico relembrando minhas palavras e acho que posso ter sido. Ela que é boa demais e não percebeu. Cheguei a pedir desculpas. As vezes, na vida é assim... Aqueles que mais amamos, acabamos magoando. É tanto cuidado que escapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!