quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Horário de Verão

Ah, esse horário de verão... A gente não se entende!
Minha implicância com ele começa porque eu cismo, que o motivo por eu não conseguir me adaptar, é pela "uma" horinha que ele me roubou.
Estava tão bom... Acordava e o sol já estava despontando no céu. Agora...
Saía do trabalho e quando chegava na faculdade já era noite.    Agora...
Não é fácil ir dormir quando o corpo ainda não quer. Se bem que pra mim, dormir nunca foi difícil.rss
Difícil está sendo acordar... Sair da cama. O despertador toca uma, duas, três vezes... 
Ah, esse horário de verão! A gente ainda vai se entender!
Todo ano é a mesma "novela". Quando começo a me acostumar... Ele acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!