sábado, 29 de agosto de 2020

Visitando minha mãe

Fui visitar minha mãe, exatamente 20 dias após ter feito a primeira visita. Fui porque comprei um queijo e manteiga para ela, do tio do queijo. Na verdade, foi uma desculpa para poder ir vê-la.rsrs
Chegamos e ela estava sentada no sofá, na área, fazendo biquinho de crochê nos panos de prato.
Ele fez um café e ficamos conversando enquanto tomamos café. Dessa vez o Nego ficou conversando com a gente também. Raro isso.
Foi quando ele nos contou que parou de fumar. E disse que foi antes da pandemia. Já está fazendo 08 meses que não coloca um cigarro na boca. Que surpresa boa! Fiquei muito feliz e surpresa por saber disso. Sei o quanto é difícil parar com um vício.
A Adriana passou por lá... Isso não é novidade.rsrs
Ficamos até começar a anoitecer. Foi muito bom rever minha mãe. Conversar um pouco. Saber como ela está se portando com o isolamento. Coitada! Tenho dó! Era para estar aproveitando todo o tempo que tem e precisa ficar trancada em casa.
A gente sente, mas o importante é ela e o Nego ficarem livres desse vírus que infelizmente está matando pessoas. Fogo é pensar que ela só vai poder sair tranquilamente depois que tiver uma vacina. Só por Deus mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!