segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Aniversário Henrique

E Ontem foi aniversário do Henrique. Meu neto. Meu amor. Minha vida! ele completou três anos de muita saúde, muitas alegrias, de muita vida, de muita luz. Eu fico feliz e fico triste ao mesmo tempo de o ver crescendo assim tão rápido. Se pudesse parar um pouco o tempo. Ficar uns 03 anos (no mínimo) em cada ano.rsrs
Esses últimos meses, ele evoluiu tanto. Parou de usar fralda. Parou de mamar a noite. Está falando. E eu perdi um pouco por causa da pandemia. Infelizmente!
Bom, mas a gente não podia deixar de comemorar. Ele comemorou no sábado com o vô Rubens, familiares e amigos e no Domingo com a gente: eu, Zé, vó Marlene, tio Izac, tia Bruna, tio Alexandre, tia Letícia, tia Bia (Débora), tio Bruno, tio Júlio e tia Gegê.
Teve pastel, barquete com maionese e pão com patê. Teve bolo (com recheio de morango), cupcake (feitos pela tia Leh), donuts e brigadeiro.
E teve muuuuuitos presentes. Engraçado que quando ele abre e vê que é roupa, entrega para quem está próximo e parte para abrir o próximo.rsrs
Ele curtiu bastante. Brincou bastante. E nós também!
Que Deus continue abençoando esse anjinho que veio ao mundo para alegrar e trazer luz às nossas vidas.
Henrique... Meu eterno amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!