sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around

Fiquei apaixonada por esta música desde a primeira vez que ouvi e vi o vídeo. E fiquei assim por três motivos:
A melodia é envolvente. Não tem como ouvir e não balançar o esqueleto.rsrs
O vídeo é maravilhoso. Eu consegui entender (quase um milagre) a mensagem, mesmo sem saber a tradução.
E por fim... Pelo Justin, que está muuuito sensual.
Conheci esta música quando estava recém-separada, um período que apesar do sofrimento, eu não deixava de ouvir e curtir músicas.  




P.S. Decidi postar sobre esta música porque, de uns dias pra cá ela está sendo tocada no rádio, e no aniversário da Letícia o Danilo colocou o vídeo. Muita coincidência.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!