quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Direção Espiritual Pe Fabio de Melo

De uns dias para cá ando bastante desanimada e desmotivada com o trabalho. Tanto que cheguei a conversar com colegas da minha área, para especular sobre salário e vagas de emprego.
Isso se deve por vários motivos. Já estou há quatro anos no mesmo emprego. Por estar findando o ano (geralmente depois da metade do ano bate o cansaço). Por causa da pandemia que está deixando muita gente com a cabeça perturbada. E também por não ter o reconhecimento que acho que mereço. Enfim, motivos é o que não falta.
Ontem, no grupo de oração coloquei essa intenção (mudar de emprego) nas orações. Para Deus cuidar. Se for da vontade Dele, algo vai aparecer.
Depois do grupo de oração fomos assistir ao programa “Direção Espiritual”, com o Padre Fábio de Melo.
E eis que ele começa perguntando quando foi a última vez que fizemos um elogio para nós mesmos. E na segunda parte, a carta era de uma pessoa que estava descontente com o emprego. Era tudo o que eu precisava ouvir. Não que eu vou desistir de querer sair do emprego, mas vou olhar para as situações que me incomodam no trabalho com outros olhos.

Tema: “Fragilidade Emocional” de 22/04/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!