sábado, 22 de agosto de 2020

Tammy: Fora de Controle

Primeiro filme da sessão de sábado. Escolhi por ser comédia e por causa da Melissa McCarthy, que conheço do seriado Gilmore Girls, e da Susan Sarandon. Esta dispensa comentários.
Título original: Tammy
Data de lançamento: 03 de julho de 2014 / 1h 37min
Direção: Ben Falcone
Elenco: Melissa McCarthy, Susan Sarandon, Toni Collette
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Em Tammy: Fora de Controle, Tammy (Melissa McCarthy) é uma mulher que perde seu emprego na mesmo época em que descobre que estava sendo traída pelo marido. A partir daí, ela pega a estrada para uma longa viagem com sua avó (Susan Sarandon), que abusa de bebidas e de palavrões. O elenco conta ainda com as presenças de Kathy Bates, Allison Janney e Dan Aykroyd.

Eu fico tão triste quando eu vejo atores e atrizes que conheço fazendo papeis ruins nos filmes. Foi o caso da Melissa. Ela interpretou muito bem. Não é disso que estou falando. Mas não gostei do papel que ela fez. Além de muito relaxada (aquele cabelo horrível), os trejeitos (gestos de manos) que ela fazia e algumas atitudes que não gostei. Ela tinha o costume de, quando contrariada sair batendo a mão e jogando tudo pelo chão. Fora a nojeira que ela fez quando foi demitida.
Outra que passamos a maior parte do tempo, buscando a linda mulher que é, e que ficou escondido por trás do visual e do figurino, foi a Susan Sarandon.
Na verdade não gostei muito do enredo. Muito louco as coisas que as duas juntas faziam. Talvez eu esteja ficando antiquada.rsrs
Enfim, não fiquei muito feliz com a escolha que fiz e por isso, terminei o filme e engatei em outro que sabia que era bom, pois já tinha assistido outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!