domingo, 9 de agosto de 2020

Oração - Irmão Tadeu

Estou convencida que Deus falou comigo, que Ele atendeu minhas súplicas. Falou através de dois servos – Padre Fábio de Melo e Irmão Tadeu.
Iniciei a semana muito desmotivada com o trabalho. Os motivos eu já relatei na postagem de quinta-feira. E para não dizer que fico reclamando e não faço nada, entrei em contato com colegas de profissão. Para uma delas enviei o meu currículo.
Fiz minha parte e depois me dirigi a Deus, pedindo para Ele ver o que é melhor para mim.
Na quarta-feira o Padre Fábio falou algumas coisas que me levou a refletir. 
Um tempo depois que começou a pandemia, o Irmão Tadeu – da Casa do Caminho – começou a fazer a oração pela internet. Todo sábado, às 20h. Tá aí uma coisa que vai ser ruim quando acabar a pandemia. Se ele voltar a fazer presencial, provavelmente não será mais transmitido para quem não pode ir até Araxá.
Mas voltando ao assunto desta postagem, na mensagem de ontem do irmão Tadeu, ele falou para não deixarmos as perturbações interiores afetar o exterior.
Eu entendi que as coisas e pessoas que me incomodam no trabalho, não  estão tentando me atingir. Sou eu que me deixo envolver por elas. Estou incomodada com coisas que tiram a minha paz, e podem me fazer perder o emprego, porque, na verdade eu não estou conseguindo controlar meu interior. Ou seja, o problema não está no exterior e sim, dentro de mim.
P.S. O vídeo da oração ainda não está disponível no YouTube. Assim que tiver eu vou compartilhar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!