domingo, 9 de agosto de 2020

Visitando minha mãe

A última vez que tinha visto minha mãe (pessoalmente) foi no dia 07 de março. Bastante tempo. Enfim... Ontem fui visitá-la. Fui porque o Marcos e a Shirlei já tinham ido. Eu sempre quis ir, mas tinha receio, como já expliquei em outras postagens.

Fomos logo após o almoço. Ah, almoçamos no Feijão com Tranqueira. Depois de meses fechado o restaurante reabriu e fomos prestigiar. Ops, almoçar.rsrs

Chegando a casa da minha mãe, a Adriana estava lá. Furando as paredes da área para colocar os suportes de flores da minha mãe.

Eu e o Zé ficamos o tempo todo de máscara, tirando somente na hora de tomar café. Ficamos a maior parte do tempo, sentados ao ar livre, perto do portão.

Conversamos bastante. Achei que minha mãe está muito bem. Ela está bastante confiante e tranquila com relação à pandemia, a quarentena, etc. Até que ela está obedecendo bem as recomendações das autoridades e da Adriana.rsrs

Eu e Zé percebemos também que ela não tossiu nenhuma vez. Sei que ela está tomando antibiótico, pois estava com tosse (com secreção). Sinal que ele está fazendo efeito.

Fiquei muito feliz de poder ver minha mãe. Faltou o abraço, mas isso eu posso esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!