sábado, 22 de agosto de 2020

O Melhor Amigo da Noiva


Título original: Made of Honor
Data de lançamento: 16 de maio de 2008 / 1h 41min
Direção: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidades: EUA, Reino Unido
Sinopse: Em O Melhor Amigo da Noiva, Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem-sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


Este filme eu já assisti. E não foi só uma vez. Certeza. Lembro que, quando assisti pela primeira vez, fiquei apaixonada pelo Patrick. Tanto que na época tudo que era filme com ele, eu assistia.rsrs
O que não lembrava é que uma das músicas do filme é “You Give Me Something” com James Morrison. Simplesmente adoro.
Além de Tom, Hannah e Colin, o filme tem outros personagens como: Dennis, Felix e Kevin, amigos de Tom. Thomas, o pai de Tom, que estava no sexto casamento. A família (escocesa) de Colin. A mãe a avó de Hannah. E as amigas e madrinhas de casamento de Hannah. 
Eu só não acho legal, isso de na hora do casamento o outro chegar. Claro que a gente quer que o mocinho fique com a mocinha. Mas quando o noivo é um duque, um cavalheiro, e tudo o mais, é muito triste o ver sendo traído na frente de todos. E um casamento que foi organizado com carinho e cuidado acabar assim. Só estou querendo dizer que senti muito pelo Colin. Mas... É filme.
Enfim... O filme continua sendo bom demais. Ou seja, muito engraçado e romântico. Muito propício para uma noite, de um sábado frio. Ah, não posso deixar de falar que as cenas na Escócia tornaram o filme ainda mais romântico e lindo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!