segunda-feira, 1 de abril de 2024

Achei que a intenção do homem era boa!

Tive um pesadelo horrível. Não podia ser diferente, em se tratando de pesadelo.

Acordei e olhei para o meu lado, para ver o Zé. O pesadelo foi com ele.

Vou contar... Eu ia entrar no elevador e a porta começou a fechar. Eu tentei impedir, mexendo os braços no meio delas, mas elas continuaram se fechando. As pessoas atrás de mim, mandando eu tirar os braços. Eu tirei e a porta fechou.

Em seguida, se abriu. Tinha um senhor bem de frente, apertando o botão que abre a porta. Eu olhei para ele, agradeci e entrei no elevador. As outras pessoas que estavam comigo, do lado de fora, também entraram.

O Zé foi o último. De repente ele deu uma leve espreguiçada e seu corpo pendeu para trás. A porta estava aberta. Ele começou a cair de costas. Eu olhava de cima, desesperada, apavorada, vendo ele cair. A gente estava muito, mas muito alto. Quando já estava quase no chão, vi que o Zé olhou para trás. Para ver onde estava caindo.

Eu estava descendo... Indo em direção a ele, como se estivesse voando. Ele caiu no chão e era como se a gente estivesse em um prédio em construção. Pois assim que ele caiu, passaram jogando massa de concreto por cima dele. E logo em seguida passou aquele trator rolo que alisa a massa. Nisso eu já estava bem perto. No concreto eu vi a silhueta do Zé.

Acordei... Quase chorando 😭

Acordada me veio um pensamento 🤔 Se eu não tivesse entrado no elevador... Se aquele homem não tivesse aberto a porta. E me toquei que a aparência do homem era sombria. Não esqueço o olhar dele para mim. Era o mau se passando por bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!