domingo, 7 de abril de 2024

Almoço na Comunidade Dom Oscar Romero

Hoje fui almoçar com minha mãe e a Silvana na comunidade Dom Oscar Romero. Foi aniversário dele no dia 24, mas como foi domingo de Ramos e o final de semana seguinte, domingo de Páscoa, o almoço aconteceu hoje. 

Eu fui hoje mesmo para a casa da minha mãe. Ontem não deu porque fui ao aniversário dos trigêmeos. Como dormi cedo, acordei cedo. Então fui à missa das 7h. Peguei o ônibus perto da igreja e depois o outro próximo do terminal e era 9h quando cheguei na casa da minha mãe. Ela não estava. Tinha ido à missa, mas logo chegou. 

Era para o Zé estar presente, tanto que minha mãe pegou quatro convites para o almoço. Os convites são com horários. 12h, 12h30min, 13h, 13h30min e não sei até que horas vai. Minha mãe pegou para o horário das 12h30min. 

Saímos de casa era 12h15min.Fomos bem devagar. Minha mãe faz paradinha para descansar. E aproveitamos para tirar fotos.rsrs


Chegamos no salão, no horário. Entramos, pegamos o prato e nos dirigimos até às mulheres que estavam colocando os alimentos no prato. Eu quis: arroz, feijão, macarrão, farofa, frango e batata curtida. Estava tudo delicioso 😋 😋 

O salão estava bem cheio. O músico tocando e cantando músicas religiosas e MPB. 


É muito gostoso o ambiente, mas não podemos ficar enrolando porque às 13h tem outra turma chegando para almoçar. 

Depois do almoço ainda pegamos um cafezinho. 

Descemos beeem devagar. Minha mãe catando mudas de plantas pelo meio do caminho. Eu e Silvana tirando fotos. Chegamos e a mãe foi cochilar. Eu e a Silvana ficamos conversando na sala.



Mais tarde chegou a Jacqueline e família. Ela levou um bolo, que comemos acompanhado de um café .


Enquanto elas ficaram conversando, eu chamei um Uber, que logo chegou.

E lógico que fui embora levando misturas para a marmitinha da semana: jiló refogado e berinjela frita. Ô delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!