quinta-feira, 11 de abril de 2024

Emprego Letícia

Este é mais um testemunho da ação de Deus na minha vida. Dessa vez foi com a Letícia.

Ela arrumou um emprego. E do jeitinho que a gente estava pedindo. Um salário digno. Que não precisasse trabalhar no fim de semana. E de preferência atuar no ramo que ela tem experiência (venda de eletrônicos). Oramos.🙏

Porque sabemos... Essa área de vendas, dependendo é trabalho de sábado, domingo, feriado. A Letícia estava desesperada, porque tem contas pra pagar.

Dias atrás ela mandou mensagem pra mim, pedindo opinião sobre duas propostas, sendo a primeira já certa (da parte da empresa):

Essa empresa é de Valinhos mas o trabalho seria home office (vendas telemarketing), salário mínimo+comissões, horário das 9h às 16h - 6x1 (aqui estava pegando um pouco, porque sempre ia trabalhar um dia do fim de semana: ou sábado, ou domingo).

O outro eu não entendi muito o que ela ia fazer (pelo jeito nem ela). Não tinham definido o salário, mas era menos do que ela tinha pedido. Ela teria que visitar clientes e fazer reuniões com eles e com a equipe. Perguntaram se ela tinha carro. A empresa era no Taquaral. Nessa o que pegou é essa de fazer reuniões, visitar pessoas e lugares. Não sei a Letícia, mas eu não tenho dom da comunicação verbal quanto estou em frente a muitas pessoas. Reuniões, palestras... Tô fora!

Então minha opinião foi de ela aceitar a primeira opção. Ela aceitou, mas a gente continuava esperando a providência divina para que surgisse um emprego para trabalhar de segunda a sexta-feira.

E eis que antes dela começar o treinamento surgiu uma vaga. Uma empresa que vende aparelhos eletrônicos, salário satisfatório+comissões, mais próximo dela e o melhor de tudo... Vai trabalhar de segunda a sexta-feira. Glória a Deus! 🙏

Hoje ela foi fazer o exame admissional e vai começar a trabalhar próxima quarta-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!