domingo, 31 de março de 2024

Domingo de Páscoa na casa da minha mãe

Depois que meus filhos foram embora eu e Zé juntamos o que ia levar para a casa da minha mãe e fomos.  Chegamos e não tinha ninguém, além dos moradores da casa, claro.rsrs

Eu fiquei boa parte do tempo com a Silvana montando quebra-cabeça. Nova diversão para ela e para quem vai na casa da minha mãe. Ajudei ela terminar de montar um da Disney.

Mais tarde a Eliane com o Gabriel e Felipe passaram por lá. Conversa vai. Conversa vem. Eliane vai pra lá. Eliane vem pra cá. E por fim ela se rendeu ao quebra-cabeça também.rsrs

A Eliane me deu uma blusa de presente de “Páscoa”. Demos risada, porque é um presente inusitado. É que na sexta-feira que estive no apartamento dela, comentei que estava usando um tipo de blusa, que ganhei da Tati (uma preta) e que tem na C&A. E ela foi ontem no shopping, viu e comprou (uma pink). Eu adorei! Não é de comer, mas é melhor ainda, pois vai durar por muitas Páscoas.

A Eliane foi embora logo, pois o Gabriel tinha trabalho a fazer. Eu fiquei mais um pouco, mas logo fomos embora também. 

Enfim passei um Domingo de Páscoa, feliz! Fui à casa do Pai "visitar Jesus", depois tive a visita dos filhos e por fim, fui visitar minha mãe. 

Poderia ser melhor? Sim! Se todos os irmãos e familiares pudessem estar reunidos... Mas sei que isso não depende de mim. O importante é cada um fazer e estar onde e com quem deseja estar. Como eu fiz! Simples assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!