sábado, 6 de abril de 2024

Aniversário dos trigêmeos

Hoje foi dia de muita festa. Dia de comemorar o aniversário dos trigêmeos. Os filhos da Priscila de Paula e do Bruno. Já falei desse casal lindo em outras postagens, pois estive presente no "chá bar", no "casamento", no dia do "anúncio da gravidez" e no "chá de fraldas". Me sinto quase da família.rsrs

Mas não esperava que seria convidada para o aniversário, por isso fiquei muito feliz com o convite que foi feito no dia 11 de março. Tinha que confirmar presença até o dia 25. Eu confirmei a minha e do Zé, porém precisei desconfirmar o Zé porque ele viajou antes do esperado.

Eu fui de carona com a Tati. E chegando no salão vimos em uma mesa a Nina, com a mãe e os dois filhos (Bernardo e Melanie). 

Os aniversariantes estavam lindos, como sempre. Estavam tranquilos. Também, colinho não faltou. Beijos, abraços e carinhos também não. Afinal é o dia deles!

O salão é bem grande. Dos dois lados tinha brinquedos. A decoração estava muito linda! O pessoal do buffet sempre atentos e dinâmicos. A Priscila, Bruno e família deles, como sempre muito atenciosos. 


Para comer teve muita comida gostosa. Eu comi duas tigelinhas de Strogonoff. Comi cachorro quente. Pão com carne. Salgadinhos. Mini churros. Era comida que não acabava mais. Um buffet muito bem servido!

Demorou, mas chegou a Fabrícia com o Miguel. A Amorim também foi convidada, mas não pôde ir.


Ficamos conversando, rindo, comendo, etc. É sempre muito bom estar com as meninas. Nós todas falamos que pode demorar para a gente se ver, mas quando isso acontece não existem cobranças. E a gente conversa como se tivesse se visto no dia anterior. Esses encontros são sempre gratificantes. Energizantes. Um dia ouvi e concordo plenamente: "Quem tem amigos não precisa de psicólogo". É uma terapia estar na presença dessas meninas.

Voltando a festa... Ela terminou minutos antes das 17h. Como a Tati ia para o Campo Grande buscar o sobrinho dela, eu voltei de ônibus.

Saí carregada de docinhos e lembrancinhas do aniversário, que a Priscila falou para eu dar para o Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!