sábado, 13 de abril de 2024

Cancela a compra

Estou com bastante raiva. 😡 E não é pra menos. Perdi metade do sábado, esperando a entrega da estante de livros, que compramos no dia 30/03. Faz um tempinho, né? E não foi barata. E não foi em uma loja qualquer. Foi na Tok & Stok. Não que eu seja exigente a ponto de querer produto dessa loja, mas é que foi o único lugar onde encontrei estante com a medida (profundidade) que eu precisava. 

Fala sério! Até que fui paciente. Hoje em dia as pessoas compram as coisas e, se puderem, saem carregando. O nome disso é ansiedade. Mal do século. 

Eu não me considero uma pessoa ansiosa. Não na maior parte do tempo. Sou de vez em quando, e para algumas coisas.

Bem que eu queria que a estante fosse entregue no mesmo dia. Ou logo na semana seguinte, mas não tinha disponível, por isso ficou para ser entregue 14 dias depois.

Enfim, o combinado era para ser entregue hoje, até meio dia. E quando é assim dá medo até de ir na padaria. Já ouviu falar da "Lei de Murphy"? Pois é! Melhor não arriscar.

Então fiquei esperando.⏳ Esperando.⏳ Esperando.⏳ E meus livros, também!

Quando o relógio marcou 11h30min eu liguei para a vendedora. Ela não atendeu. Adicionei o número dela no WhatsApp e mandei mensagem. Ela não visualizou. Liguei pelo WhatsApp. Ela não atendeu. 

Por fim, quando deu 13h10min, eu precisei sair. Tinha marcado horário na cabeleireira (retocar os fios brancos) às 13h30min. 

Minha vontade? Pedir para o Zé cancelar a compra. Talvez não peça para não incomodar ele, que está na estrada, quase chegando em Rio Branco. Não fosse isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!