terça-feira, 2 de abril de 2024

The Chosen: Os Escolhidos

Hoje fomos ao cinema assistir ao filme “The Chosen”. Eu tinha assistido as três temporadas, e estava aguardando ansiosamente produzirem a quarta. Por isso estranhei quando fiquei sabendo do filme. E fiquei me perguntando: Será que a série não terá continuidade? Mas vi que, o conteúdo do filme são dois episódios da 4ª temporada. 

Eu comentei aqui no meu blog, em 2022 que estava começando a assistir a série. Pelo aplicativo eu assisti as duas primeiras temporadas. Aí vi que a terceira não estava com tradução, então procurei no YouTube. E lá eu assisti todos os episódios da terceira temporada com legendas.

Essa série é LINDA E MARAVILHOSA! Está tendo grande repercussão. Tanto que ganhou espaço nas plataformas de streamings e fizeram até filme!👏

Fiquei surpresa quando, no domingo assisti uma entrevista do Danilo Gentili com os personagens que interpretam Jesus, Mateus e a esposa de Pedro. Provavelmente eles vieram ao Brasil para a divulgação do filme. E nessa entrevista o Danilo comenta sobre como "The Chosen" está em alta, no Brasil. Aqui a entrevista.

Sobre o filme... Assistimos a sessão das 19h30, no cinema do Shopping Parque Prado. O Zé me pegou na saída do trabalho e fomos direto. Ainda tivemos tempo para comer um lanche no Mc Donald’s.

Eu só não gostei porque o filme foi dublado. Tive a impressão que tinha visto que era legendado. Mas tá bom! No cinema o som é alto, então não perdi nenhuma fala.rsrs

Nesses dois episódios vimos quando Maria, estando grávida, vai visitar a prima Isabel que também está grávida. Isso para nos contar a história de João Batista, o precursor de Jesus. Inclusive sua triste morte.

Durante todo o enredo vamos ouvindo versículos bíblicos muito conhecidos como: “perdoar setenta vezes sete”. “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja”, e tantos outros ensinamentos de Jesus.

Os personagens são muito, mas muito cativantes. E Jesus então... Ele se emociona e nos emociona a cada fala. A cada gesto. Não tem como não amar tudo e todos! 💕

Não sei como serão os próximos episódios. Se serão sempre lançados primeiramente nos cinemas. Ou se já irão direto para os streamings. O que eu sei que onde estiver passando, eu vou assistir. Porque é uma série imperdível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!