quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ando um pouco esquecidinha

Ando um pouco esquecidinha. Vou contar, antes que eu esqueça 🤭

Hoje, logo cedo, eu lembrei que precisava passar o número do WhatsApp do Marquinhos (meu cunhado) para a Rosi. Domingo ela falou que precisa levar o carro no mecânico. Então falei dele. Como eu estava sem o celular, ficou para eu passar depois. Segunda-feira lembrei, logo esqueci. Terça-feira lembrei, logo esqueci. Quarta-feira lembrei, logo esqueci.

Hoje eu lembrei e antes que pudesse esquecer, peguei o celular. Procurei mas não localizei o número do Marquinhos. Eu tinha! Tenho certeza!!

Como também tenho certeza que não fiz limpeza nos meus contatos. E nem que tivesse feito, não teria porque excluir ele. Vai saber o que aconteceu.

Então tive a ideia de pedir para o Zé. Sei que ele tem. Se você não sabe, o Zé está no Peru. Então mandei mensagem para ele. Fiz as perguntas de praxe. Falei da noite que deve estar mais curta que o normal (porque eu tive a impressão que nem dormi 🤨), saí do WhatsApp; e fui para o trabalho.

Enquanto caminhava e refletia, me toquei que não pedi o número do Marquinhos para o Zé. Esqueci!🤦🏼‍♀ Simples assim.🤷🏼‍♀

Mas acho que esse tipo de esquecimento é bem comum. Só não é mais do que estar falando e esquecer o que estava falando. Quem nunca?rsrs

Se você costuma esquecer conta aí? Vou ficar feliz de saber que tem mais gente que, "só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço", como já dizia a minha mãe. Por que será que ela falava isso, hein?🤔


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!