domingo, 14 de abril de 2024

Bazar Sobrapar

Hoje foi dia de garimpar. 2a vez no Bazar Sobrapar. Dessa vez aumentou os garimpeiros: Letícia, Dayane (amiga dela) e a Andressa.

Eles passaram para me pegar era 08h45min. O Danilo emprestou o carro dele. A Letícia e a Dayane foram na frente. Atrás eu, Victor, Bruno e Andressa. Eu fui prevenida. Levei duas garrafas de água, duas garrafinhas de coca cola e chocolate (ovo de Páscoa). Levei também lenços umedecidos, porque a gente suja bastante a mão, e é quente lá dentro, então usa o lenço para limpar o suor. 

Chegando no bazar, após registrar com uma foto, entramos. 

Na verdade, eu e o Victor já paramos na porta para ver duas caixas de CDs que pelo jeito tinham acabado de chegar. A moçada entrou. Depois entramos e fomos garimpar os CDs. Uns vendo CDs. Outros vendo os DVDs. De vez em quando um ficava brisando... A Dayane que cada hora estava em um lugar. Letícia passando mal: calor, fome e sono (não necessariamente nessa ordem).

Compras feitas, saímos e fomos comer algo. Paramos no Burguer King da Norte Sul.



Depois que todos estavam com a pancinha cheia e o humor melhor (no caso a Letícia), eles passaram para me deixar no apartamento. Eu feliz da vida com as minhas aquisições. Que não foram poucas.😝 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!