sábado, 1 de abril de 2023

Aniversário das gêmeas

Hoje fomos comemorar os 40 anos das gêmeas, Priscila e Patrícia.

A festa foi no salão de festas do condomínio onde a Patrícia comprou apartamento. Não conhecia ainda. Maravilhoso! Tem até quadra de tênis. São dois salões. Um é aberto nas laterais, que é onde fica a churrasqueira, com balcão e mesas. O outro é fechado. Decorado com lindas poltronas, mesas, um bar. Tudo novinho.

Das amigas, eu fui a primeira a chegar. Até mesmo antes da Priscila.rsrs Tinha alguns convidados somente. E não é que chegamos cedo. Estava marcado para às 14h. Chegamos era 14h40min. Enfim, entregamos nosso kit festa para quem estava preparando, escolhemos uma mesa e nos sentamos. Enquanto as aniversariantes não chegavam, nem a Rose e a Tânia, eu e Zé fomos conhecer o condomínio e tirar fotos.






Logo chegaram a Rose e o Edson. A Tânia não foi. Eles sentaram na mesa conosco. Ali ficamos, comendo, bebendo e conversando. Elas contrataram um bartender que fazia os drinks que a gente pedia. Eu ia na onda da mulherada. É que apesar de eu gostar de uma bebida, não sei nomes, então pedia o que elas recomendavam. Ô delícia 😋😋😋

De vez em quando a Priscila e a Paty iam conversar um pouco com a gente. A Paty nos levou para conhecer o apartamento dela. Muito lindo e aconchegante.



Quando foi 19h fomos para dentro do salão para cantar parabéns. E também para tirar fotos com as aniversariantes. Isso não pode faltar, né? 




Foi muito bom poder curtir mais esse momento tão especial, da vida dessas duas irmãs encantadoras. E meu maior presente para elas, é pedir para que Deus continue as abençoando 🙏 E espero que elas possam comemorar muitos “mais” anos de vida! Elas merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!