domingo, 9 de abril de 2023

Domingo de Páscoa

O domingo de Páscoa, se comparado com o do ano passado, foi bem simples e bem calmo.

O Bruno e Victor e a Letícia foram almoçar em casa. Pegamos a lasanha e maionese da Macarronada Italiana.  O arroz e feijão eu fiz.rsrs

Este ano eu não comprei chocolates para os filhos. Muita coisa na cabeça😵

Acabei ficando muito envolvida com as atividades da igreja, mais propriamente do Grupo de Oração, que acabei deixando passar.

E se eu fosse dar, queria algo diferente. Não tive tempo de ver algo diferente para eles. Na verdade, desde o segundo turno das eleições do ano passado eu não acesso mais o Instagram. Lá eu seguia umas doceiras que fazem umas coisinhas bonitinhas e gostosinhas. Ano passado comprei mini vídeo game de chocolate e paletas que era bolo de cenoura revestido de chocolate.

E justo este ano que não comprei nada, o Victor me aparece com um Ovo de Páscoa enorme da Cacau Show. Passei vergonha!

Eu comprei ovo de Páscoa para o Henrique, do Hot Weels. Este ano até os produtores estavam sem ideia. Não tinha novidade nenhuma para Crianças.

Voltando ao almoço... Comemos, bebemos e conversamos.

Mais tarde fomos todos para a casa da minha mãe. Só estava a minha mãe. Logo depois chegou a Adriana e o Henrique. Ficamos conversando. Eles contando histórias do Japão para a Letícia que em breve irá para lá.



No início da noite fomos todos para o Danilo. Para eu dar o ovo do Henrique.

Chegando lá, ele quis nos mostrar onde o coelhinho (Danilo.rsrs) tinha colocado o ovo para ele (dentro do armário). Ele deixou o ovo lá porque quis esperar eu ir para abrir comigo. Tadinho... Aguentou o dia inteiro. Era ovo do Minecraft e veio com uma mini luminária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!