sábado, 22 de abril de 2023

Encontro Regional Servos Amados de Deus

Eu não estava muito animada para ir nesse encontro. Mas a Wanderleia ficou falando várias vezes, inclusive que tinha uma vaga no carro deles. Senti que, indiretamente ela estava dizendo que eu tinha que ir. Na verdade, já ouvi aqui e ali que o Coordenador do Grupo de Oração deve ir em todos os cursos, encontros, etc. Precisa estar sempre à frente. Para conduzir os Servos.

Enfim, como o Zé está viajando, fiz a inscrição. Para ir, a Wanderleia me pegou antes do meio dia na esquina de casa. Fomos buscar a Dna Eurides e a Maria Helena e por último voltamos ao centro da cidade para pegar o Eduardo.

Para chegar no local não foi muito fácil. O GPS estava dando um “olé” no Eduardo e Wanderleia. Mas conseguimos chegar antes de começar a primeira palestra.

O lugar onde foi o evento é enorme. Tudo muito organizado. Muitos banheiros. Durante todo o evento tinha café e bolachas. Tinha também lanchonete onde foi servido pastel, cachorro quente e lanche de pernil.



Como eu não tinha almoçado, logo que cheguei, após pegar a pulseirinha, fui comprar a ficha, e comi um cachorro quente e bebi refrigerante.

Depois fui me sentar. E só levantei no intervalo, para tomar café e usar o banheiro.





As palestras foram maravilhosas. O grupo da música estava muito animado. O povo estava numa alegria só. Como já ouvi em algumas palestras, dizem que o povo “carismático” é tudo doido. Porque vivem rindo à toa. E aí, junta tudo num lugar só... rsrs

Às 17h teve a missa. O padre muito carismático.

O encontro terminou já era noite. Saímos e novamente o Eduardo se perdeu com o GPS. Começamos a ir por uma estradinha e nada de chegar na Anhanguera. Então ele deu meia volta na pista. Nisso veio um motoqueiro do nada e quase bateu na gente. Com o susto nós (mulheres) gritamos, e nisso tinha uma lombada bem na frente, que fez o Eduardo frear com tudo. Eu estava sentada no banco de trás, no meio. E sem o cinto. Bati a cabeça no teto. Tá doendo até agora.

Então a Wanderleia começou a conduzir orações para chegarmos até a Anhanguera, e estando nela, para chegarmos em casa seguros.

Eles falaram que quando a gente vai nesses encontros, precisa se proteger porque o “inimigo” fica muito feroz.

Graças a Deus cheguei bem. Um pouco de dor de cabeça. Mas acho que um analgésico resolve. Vou dormir anestesiada... Pelo medicamento e pelo dia maravilhoso que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!