domingo, 30 de abril de 2023

Fim de Semana em Águas de São Pedro - 2º Dia

 

Hoje acordei e após o café, fui à missa na cidade. Sabia mais ou menos qual era a igreja. Difícil foi achar. Coloquei no Google Maps mas ele manda eu para o sentido contrário. Tive que perguntar para uns moradores que estavam caminhando. Mas consegui chegar antes da missa iniciar. Terminada a missa, voltei para a casa.


E vi que a casa é do outro lado do Horto Municipal & Casa de Santiago. Que inclusive estava aberto. Porque as vezes que fui com o Zé estava fechado, para decepção dele. Mas eu não entrei. Ah, não queria deixar o pessoal, afinal fui para ficar com eles. Tanto que quando cheguei na casa, a Deborah falou que o Henrique ficou amuadinho porque eu tinha saído.

O Domingo fez muito sol e todos nós entramos na piscina. Cada um no seu tempo. O Danilo e o Victor fizeram almoço. Lasanha, maionese, arroz. Sem contar que ainda tinha estrogonofe.






O dia inteiro foi de muita comida, bebida, brincar na água, deitar na rede, ouvir música... Enfim, foi um dia intenso e maravilhoso! E pensa que terminou? Não! A noite teve a festinha do aniversário do Victor.






Ele encomendou um bolo de uma confeitaria da cidade. Colocou as letrinhas de "Feliz Aniversário". A Juliana tinha deixado um balão com a letra “V” para ele. Eu tinha comprado a vela.







Antes do Parabéns, o Victor quis ler uma mensagem que ele escreveu. Ficou emocionado enquanto lia. Na mensagem, falou um pouco de cada um de nós. Até mesmo dos que não estavam presentes: Rubão e Itamara. Esse é o Victor!




Esse bolo estava delicioso. Terminamos a noite no salão de jogos, jogando sinuca. A Deborah ganhando todas.rsrs Bruno, Victor e Henrique jogaram dominó, empilharam dominó e baralho.








Amei passar esse dois dias com meus filhos, nora, genro e neto. Diverti-me muito com o Henrique. O dia inteiro, como a gente ficava pra lá e pra cá. Sobe e desce. Ao chamar era "Bora Bill", pra cá. "Bora Bill", pra lá. "Bora Bill", pra cima. “Bora Bill”, pra baixo.rsrs

Acho que ele também adorou ter ficado com todos nós. Aliás, acredito que foi uma experiência boa e positiva para todos nós. Companhias agradáveis. Isso é muito importante em uma viagem onde se fica juntos por horas... Dias. Passamos no teste.rsrs

E tenho muito a agradecer ao Victor por querer passar conosco. Ele podia ter passado com quem quisesse, mas escolheu a gente. E não só pelo aniversário dele, mas por todo o sempre, peço a Deus que o abençoe imensamente, para que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!