sábado, 15 de abril de 2023

Flowers - Miley Cyrus

Hoje fomos conhecer o apartamento da Adriana e Henrique. Começamos a curtir desde a entrada. Passa por um portão. Por outro. Sobe as escadas, pega elevador. Sai do elevador e caminha até a torre. Pega outro elevador e aí sim... Chegamos ao apartamento. A gente se sentiu como “agentes 007” em uma missão.rsrs

O apartamento é enorme e lindo. Tudo novinho. Tudo tecnológico. Quando precisei ir ao banheiro fiquei preocupada. Como seria o interruptor para acender a lâmpada? Uma vez lá dentro, fiquei pensando em como deveria ser para abrir o cesto do lixo.rsrs

Após darmos um giro pelo apartamento, paramos na sala de jantar. Ficamos no balcão, beliscando e bebendo, enquanto o Henrique terminava o jantar. Ultimamente ele está se aventurando na cozinha. Refeição aprovada!

Enquanto o Henrique e o Zé ficaram conversando, eu e a Adriana sentamos no sofá e fomos assistir clipes musicais.

E hoje conheci a Miley Cyrus que canta a música “Flowers”. A Adriana colocou o vídeo e contou a história da música e do vídeo (veja AQUI). E sobre o terno usado por Miley e a mansão onde foi gravado o clipe, encontrei AQUI. Muito interessante! Chega a ser bizarro!! Se eu gostava da música, agora amo😍



Fomos embora do apartamento deles passava das 23h. Ficamos mais que o planejado. Amanhã tanto eu, como o Zé temos compromissos logo cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!