terça-feira, 4 de abril de 2023

Aniversario minha mãe

E hoje foi um dia muito especial. Aniversário de 87 anos da minha mãe.

Decidimos comemorar no dia, mesmo sendo dia de semana. Penso assim. Dormir a gente dorme todo dia, agora aniversário é uma vez por ano. Então, o que custa dormir um pouco mais tarde, ou sair da rotina, não é mesmo?

Tendo o dia definido, convidamos todos os familiares. O cardápio foi: cachorro quente, salgadinhos e pão de metro. Bolo e docinhos.





Estava tudo muito bom. Os comes, os bebes, as conversas, as risadas. Nos divertimos muito e minha mãe também. Foi uma grande comemoração com o momento mais que especial que é o da oração, onde louvamos e agradecemos a Deus pela “vida da minha mãe”.

com os genros

Com os filhos (faltam: Silvana que está no Japão e Nego que estava no quarto)

Com os netos (faltam: Ellen, Eliane, Mayara, Henrique e Alexandre)

Com bisnetos (faltam: Rafael, Rayan, Alice e Felipe)

Com Sandra (sobrinha) e Roberto (irmão)

com os esposos e noiva dos netos

Com a nora (faltam: Kelly e Nilda)

E na hora do parabéns, todos nos ajuntamos na sala, e cantamos com muita alegria. E barulheira.rsrs 



Foi muita gente. Pode ver pelas fotos. Quase não coubemos na selfie.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!