quarta-feira, 29 de março de 2023

Lembrancinha para aniversariantes do mês

Quem me conhece sabe que eu gosto de presentear. Minha condição financeira não me permite fazer mais. Ou melhor. Então faço (dou) o que posso.

Na reunião que fizemos com os servos, falamos sobre o que fazer com relação aos aniversariantes. Decidimos que no último Grupo de Oração do mês veríamos quem eram os aniversariantes – presentes – e cantaríamos “Parabéns”. Ficou também de decidirmos sobre “O que dar”. Tivemos algumas sugestões, como: mini terço, medalhinha, marcador de página (atualizado), uma rosa, um chocolate. Mas nada ficou decidido. Porque teria um custo e o grupo já vai gastar com o “Seminário”. Então, definido somente o “Parabéns”.

Mas hoje eu fui na Livraria Vozes e decidi comprar para dar aos aniversariantes, uma velinha (que dentro dela tem uma medalhinha) e uma mini capelinha de Santo Antônio. É bem simples, mas de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!