quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

*NSYNC - This I Promise You (Official Music Video)

"This I Promise You" é mais uma das músicas que está no CD “Loving You” que fiquei ouvindo no sábado. E no Domingo.

Sabe quando você coloca um CD para tocar e de repente uma música faz você parar tudo para ouvir? Foi assim com esta. Curti muito na época e eu era fã do NSync. Nós (eu e filhos) acompanhamos a carreira deles, pelo programa TVZ do canal Multishow.

Eu lembro que assistia ao vídeo, o mesmo que compartilho abaixo, e sentia um aperto no peito. E quando ouvi novamente, neste final de semana, os mesmos sentimentos.

Eu simplesmente amo esta música. Não sei o que mais me “toca” ao ouvi-la. A letra (tradução), a melodia ou os meninos. Enfim... Vale a pena ver e ouvir de novo!



N Sync foi uma boy band americana de música pop. Ficou em atividade de 1995 a 2002. Os seus membros eram Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake.

"This I Promise You", composição de Richard Marx, é o terceiro single do álbum "No String Attached" que foi lançado no dia 21 de Março de 2000. Ele vendeu 10 milhões de cópias, ainda é o álbum mais vendido da década. 

"This I Promise You" foi o quinto single do grupo a atingir o top dez nos EUA, alcançando o número cinco na Billboard Hot 100, no outono de 2000.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/%27N_Sync 

https://pt.wikipedia.org/wiki/This_I_Promise_You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!