sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Final de férias - retorno para casa

Hoje acordamos e após o café pegamos a estrada de volta para Campinas. O Sr.Francisco (o dono do hotel) nos avisou que provavelmente não encontraríamos lugares abertos. E foi mesmo. Encontramos uma parada onde usamos o banheiro e eu comprei manteiga e queijo para a minha mãe.




Chegamos em Campinas não era 15h. Não tinha lugar aberto para almoçar. Com sorte a Churrascaria Apaloosa’s que fica perto de casa estava servindo marmitex. Foi nosso almoço de Ano Novo.

Mais tarde conseguimos conversar um pouco com minha mãe, Shirlei, Adriana, Eliane e Letícia pelo Google Meet.

E assim finalizei minhas férias de final de ano. E Graças a Deus deu tudo certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!