domingo, 24 de janeiro de 2021

Hot Beach - Olímpia

Pouco mais de três meses e lá fomos nós de novo para o Hot Beach Resort. Mas dessa vez com ótimas companhias. Eliane, Gabriel e Felipe. Nada programado. Aliás, em tempos de pandemia não se pode programar nada com muita antecedência.

A Eliane nos convidou no dia 18. O Gabriel entraria de férias dali dois dias. Eu falei com o Zé que na hora já animou. Como eu tenho dias no banco de horas, decidi usar um e assim fomos na sexta-feira.

Combinamos de sair da frente do apartamento deles. Às 7h estávamos lá. E fomos. Nós de Logão (apelido carinhoso do Logus) e eles de Creta.

Fizemos duas paradas. Uma para café e outra só para ir ao banheiro. Chegamos no hotel antes do meio dia.


Os homens fizeram o check-in. Ficamos no 11º andar, quarto 2107. Cada um foi para as suas acomodações e em menos de meia hora estávamos prontos para ir para o parque.

Foram dois dias e meio de muita, muita, mas muita diversão.






No Ebaaa River - Esse rio lento é uma réplica do famoso Rio São Francisco, tanto no curso quanto na coloração verde -  fomos todos os dias.


No Irado - Uma torre de toboáguas radicais, com 4 opções de descida - só o Zé que desceu.

No Poty Pipe - Para deslizar no Poty Pipe, é preciso subir na boia dupla com muita coragem e curtir a descida alucinante em “U”, os corajosos foram: Elaine, Gabriel, Felipe e Zé. Eu não. Sou cagona.rsrs

E todos os dias deitamos e rolamos na Piscina de Ondas. Zé ficou brincando e quase se afogou – no raso.rsrs


Também fomos nos molhar literalmente da cabeça aos pés ficando embaixo do super balde do Splash Show.

No sábado comemos no Bar Molhado. As tirinhas de frango empanadas com batatas fritas é deliciosa. A caipirinha então... Nem se fala!

O Bar Molhado é tão gostoso que ele sempre fica aberto até às 19h. O parque fecha às 17h. Foi nele que ficamos a maior parte do tempo. pelo menos no final da tarde até início da noite do sábado e domingo. Aquele lugar é bom demais!






No Domingo almoçamos no restaurante que fica em frente ao Bar Molhado.


Dessa vez nós fechamos pacote com meia-pensão. Café da manhã e jantar. No check-in nos deram pulseiras rosa e por ela deveríamos ver o horário do nosso jantar.

Não gostamos nada quando vimos o horário. Fomos conversar com o pessoal do restaurante se haveria a possibilidade de mudarmos para a pulseira verde. Mas a recepcionista falou que poderíamos chegas às 19h30min, sem problemas. E foi o que fizemos.

Na noite de sábado, após o jantar ficamos sentados próximos das piscinas do hotel, ouvindo música, apreciando o movimento das pessoas e a noite estrelada.


Na noite de domingo o Felipe arriou. Gabriel subiu com ele para o quarto. Eu, Zé e Eliane ficamos perto das piscinas conversando e ouvindo música. Tinha um grupo tocando ao vivo. Uma pena o Felipe ter ido dormir porque no saguão teve uma apresentação do Transformes, para as crianças. Eu não vi, mas quando estávamos subindo para o quarto vi algumas pessoas tirando fotos com eles.


Hoje após o café ainda fomos no parque. Felipe queria brincar mais um pouco. Mas teria que fazer tudo até às 10h. Era sair de uma atração e ir para outra. Deixamos o hotel às 11h15min. Engraçado que na hora de ir embora a gente fica murchinho. Bem diferente de quando chega.rsrs Mas fazer o quê? A vida não é só sombra e Água fresca. Neste caso... Sol e água morna.rsrs

Foram três dias maravilhosos e com certeza inesquecíveis. Eliane, Gabriel e Felipe, como sempre companhias incríveis. 

Não posso deixar de registrar aqui um funcionário do parque que nos fez rir muito. Ele estava vestido de Chapolim Colorado. Quando a gente estava tendo aula de dança na piscina, ele ficou um pouco no palco. Depois desceu e ficou junto com o pessoal. No intervalo, entre uma dança e outra ele pulava na água e falava: _Eu estou trabalhando! _Eu odeio o meu trabalho! Como que provocando a gente porque o trabalho dele é o que fazemos quando estamos de férias.rsrs Ele ficava pelo parque. Mexendo com os visitantes. Principalmente com os homens. Era um tal de sentar no colo de um e outro. Muito animado ele.



Agora se me perguntarem o que mais gosto no Hot Beach, não saberia dizer uma. São tantas coisas: Primeiro porque a água é morna. Segundo, as piscinas são do tamanho ideal para mim. Principalmente a dor Bar molhado (1,30m). Acho tudo muito organizado e limpo. Muitos funcionários. Muitos salva-vidas. Os quartos aconchegantes. São muitas as qualidades que fazem com que eu queira voltar mais vezes. E se possível com mais pessoas da família. Porque o que é bom a gente quer compartilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!