domingo, 31 de janeiro de 2021

Almoço com Bruno e Victor

Hoje o Bruno e Victor vieram em casa. Victor ainda não conhecia onde eu moro. Convidei-os para almoçar. No cardápio: estrogonofe de carne, arroz, batata palha e salada. De sobremesa foi o creme de banana que só tem no restaurante Clarimar. E que eu amo! Como eu sabia que o Victor adora doce, quis apresentar a ele essa sobremesa que é uma das minhas preferidas. Só que ele falou que não gosta de banana, mas que gostou muito dessa sobremesa. Que vacilo o meu.



Antes de irmos almoçar, eles colocaram o Chromecast deles na minha televisão e instalaram o aplicativo no meu celular. Para mostrar como funciona. Eu e Zé ficamos encantados com a imagem de alguns vídeos. Adoramos o que o aparelho proporciona. Amanhã mesmo vou ver se compro um. Eles me ensinaram a usar umas lentes que ganhamos no amigo da onça. 

No fim eu e Zé aproveitamos o Bruno e o Victor para tirar algumas dúvidas da tecnologia. Tem coisa que não adianta falar. Tem que mostrar.rsrs

Mais tarde saiu até um cafezinho. Foi um dia muito gostoso e proveitoso. Bruno até deixou alguns episódios da série “O Toque de um Anjo” e dois filmes para eu assistir. Adorei!

Gostei muito da visita deles... Que foi só a primeira de muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!