sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Ceia e dia de Natal

Como iria passar a ceia de Natal com a Letícia, Débora, Bruno, Victor, uma amiga da Letícia que tinha vindo de BH e alguns familiares da Débora, achei melhor ir na véspera de Natal na casa da minha mãe. Passei para entregar os presentes dela e do Nego e desejar um Feliz Natal! 



Depois fomos almoçar no Espaço Nobre. Para não perder o costume.rsrs


Quando deu seis e meia fui buscar os pratos que encomendamos da rosticeria (chester e lagarto). No fim, atrasou pra caramba e era quase oito horas quando estava deixando eles e os presentes no apê da Letícia. Fiz isso e fomos para casa para nos trocarmos.

Depois de produzidos voltamos na Letícia. Chegamos pouco antes das 22h. Além da Leh, Deby e Maya, estavam a Jade e o Teteco (mãe e irmão da Deby). A amiga da Letícia tinha ido embora. Foi antes porque como nossa cidade voltou para a fase vermelha, ela ficou com medo de não ter como voltar embora.

Por último chegaram o Bruno e Victor. E nós já estávamos com fome. Tinha arroz, maionese, Chester e Lagarto. O Zé levou um vinho - seco. E eu fiquei na coca cola. Tinha tomado caipirinha no almoço e não fiquei muito bem, então não quis nem levar o meu vinho.




Depois de comermos fomos brincar de amigo da onça. Que não teve grandes “auês”, isso porque cada um que foi pegando o presente, não quis trocar.



Em seguida trocamos presentes. A gente até tinha conversado se iríamos ou não trocar, mas eu falei que iria comprar para eles. E que eles não precisavam se preocupar em retribuir. No fim eles me deram também. Não preciso nem falar as dicas que eu dei de presente, né?rsrs



Estava tudo muito lindo e gostoso. Fiquei enrolando na Letícia até quase 2h, pois Danilo falou que talvez iriam para lá. Eles tinham ido cear na casa da tia da Deborah. No fim eles não foram.

Hoje acordei e fui à missa. Depois ficamos sem saber o que comer no almoço. Não fiz marmita na Letícia e não tinha praticamente nenhum restaurante funcionando. No fim conseguimos comprar uma marmita na Churrascaria Apaloosa’s que fica perto de casa. No final da tarde fui um pouco no cemitério. Hoje seria aniversário do meu pai. Estaria completando 77 anos.

Obs. Este ano eu e Zé combinamos de não trocar presentes. Até porque estava bem difícil sair. Evitamos ao máximo ir à shoppings. Eu comprei a maioria dos meus no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!