domingo, 6 de dezembro de 2020

Aniversário de 11 anos do Blog


Mais um aniversário! Quem diria! Que beleza!

11 anos - Bodas de Aço. Muito oportuno. Porque este ano não foi fácil pra ninguém. Um ano atípico, que está transformando muita coisa NO MUNDO. Estamos em meio à pandemia da Covid-19 que chegou arrasando e não tem data marcada para acabar. Se vamos sobreviver... Ninguém sabe!

Mas não é sobre isso que vou falar neste dia especial. Afinal é dia de comemorar!

Falando para o Zé sobre o aniversário do blog, ele perguntou se não corro o risco de tudo se perder. Tem tanta coisa acontecendo que sabe se lá.

Olha! Eu nem gosto de pensar nisso. A única certeza que tenho é que, se infelizmente um dia os provedores disserem que vão começar a cobrar, eu vou pagar. Não fiz isso com provedor de e-mail. De música. Mas para o meu blog eu faço.

Já falei em outras postagens que o meu blog é o meu terapeuta. Tem gente que gasta com terapia, não gasta? Eu relaxo colocando minha vida aqui. Como já falei também, não posto tudo. Mas, só o fato de escrever já descarrega o que (de mal) está guardado dentro de mim.

Não vou me preocupar com isso. Vou continuar escrevendo e vida que segue.

Por hoje... Parabéns para você... Meu querido e amado Blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!