quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Águia Renovada

A vida nunca para de mudar. Não importa a idade, se existe algo constante ao longo de toda a nossa trajetória, é a mudança. Isso significa que, querendo ou não, temos a oportunidade de nunca parar de aprender. Por outro lado, mais do que apenas mudar ou até mesmo aprender, é importante entendermos como tudo isso nos levará a viver uma vida com sentido, escolhendo caminhos que tragam alegria e evitem dores desnecessárias.

Neste livro, a Dra.Sarah Hayashi compartilha parte da sua história, além de chaves importantes de seu próprio crescimento espiritual, emocional e profissional, incentivando, ensinando e inspirando todos aqueles que, independentemente da fase da vida, buscam por uma vida com propósito.



Ganhei este livro em Setembro, da minha amiga Vera Branco. Surpresa em dose dupla: ela mora em Londrina e o título foi escolhido por ela. Simplesmente amei!

Comecei a ler no sábado e terminei no domingo. Um livro muito gostoso de ler. São 163 páginas e dividido em 17 capítulos. Escrito de uma maneira simples e encantadora. 

Filha de pastores e fundadora da igreja Monte Sião, a autora teve sua vida inteira pautada em Cristo. Em cada capítulo (história) ela cita versículos bíblicos.

Conforme lia os relatos de sua vida, relembrava alguns meus. 

Fiquei emocionada em alguns momentos, que lágrimas caíram dos meus olhos.

Conhecer a história dessa mulher me fez refletir sobre mim. Sobre o que fiz até hoje e o que pretendo para o meu futuro. 

Mas estou no caminho certo. Confiando meus anseios ao Grande Criador, Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!