segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Tudo Bem no Natal Que Vem


Data de lançamento: 03 de dezembro de 2020 na Netflix / 1h 40min

Direção: Roberto Santucci

Elenco: Leandro Hassum, Elisa Pinheiro, Arianne Botelho

Gênero: Comédia

Nacionalidade: Brasil

Sinopse: Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-265987/


Hoje cedo o Bruno postou no Grupo de Whatsapp que tinha assistido a este filme e adorou. Em seguida a Deborah falou que assistiu também e que amou.

Bruno falou que o filme segue a linha do filme “Click”. Eu simplesmente amo este filme. Tanto que não me canso de assistir.

Então, ao chegar em casa, após a academia, decidi assistir. Zé até estranhou. Em plena segunda-feira eu querendo assistir filme. rsrs

Não conhecia a atriz Elisa Pinheiro, que faz o papel da esposa do Jorge (Leandro Hassum). Gostei muito da atuação dela. Foi bom rever Danielle Winits e Louise Cardoso.

O filme realmente segue a linha do filme Click. A cada ano, quando Jorge acorda na véspera de Natal, ele percebe que perdeu muita coisa. No início ele até acha legal saber que tinha sido promovido no emprego. Que tinha um carro melhor. Que tinha empregada. Mas, nos anos seguintes ele vê que sua vida seguiu um rumo indesejado. Ele se tornou um homem rico, egocêntrico e que tem uma amante.

Um filme com muitas cenas engraçadas e algumas tristes. Chorei.

Realmente um filme muito bom. Valeu a dica. Terminando de assistir também fui deixar meu comentário no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!