segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Amor com data marcada

Hoje não trabalho. Trocamos o feriado de amanhã por hoje. E como não ia precisar acordar cedo, no final da noite de ontem assisti este filme. Não foi recomendado. Escolhi porque li a sinopse e achei interessante. Só por isso.rsrs


Título original: Holidate

Data de lançamento: 28 de outubro de 2020 na Netflix / 1h 43min

Direção: John Whitesell

Elenco: Emma Roberts, Luke Bracey, Kristin Chenoweth

Gênero: Comédia, Romance

Nacionalidade: EUA

Sinopse: Em Amor Com Data Marcada, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-272209/

Gostei bastante do filme. O filme tem outros personagens bem divertidos, como a tia Susan. Irmã da mãe de Sloane. Ela é uma solteirona, que se veste e tem atitudes não condizentes com a sua idade, e está sempre com um “ferigato”. Cada um mais estranho que outro. No mais, sem querer reinventar a roda, transcrevo abaixo um resumo que tirei deste site.

“É natal e Sloane não é a maior fã do feriado, como ela já deixa bem claro nos minutos iniciais do filme. O problema em si não é a data, mas sim sua família, que em todos os feriados do ano enchem a protagonista de questionamentos sobre ela ter comparecido ao jantar desacompanhada, afinal ela tem quase trinta anos de idade e ainda está solteira. Frustrada, a jovem vai a uma loja de departamento trocar seu presente e acaba esbarrando com Jackson, que também está lá pelo mesmo motivo.

Não demora para que os dois comecem a conversar e despejar suas frustrações pessoais um no outro, até que surge a ideia de ambos se tornarem Holidates (que em português foi traduzido para "ferigato", além de dar o nome oficial ao filme), uma espécie de companhia apenas para as festas de feriado do ano. É a partir desse momento que a história começa, lembrando bem filmes como Sexo Sem Compromisso e Amizade Colorida, que os protagonistas resolveram misturar sexo com amizade e garantiram que não fosse dar em nada, mas como se trata de uma comédia romântica, é claro que as coisas não acabaram assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!