sábado, 20 de junho de 2020

Finalizando o home office

Como o tempo passa! Hoje está fazendo três meses que estou trabalhando home office. Não que agora eu esteja trabalhando. Hoje é sábado.rsrs
Parece que foi ontem que peguei alguns papéis que iria usar pelos próximos dez dias. Porque essa era a previsão de retorno. Provavelmente dia 31/03.
E a situação foi piorando e eu fui ficando.
Na próxima segunda-feira (22) eu e mais uma colega voltaremos ao escritório. O José Luís (meu patrão) fez uma reunião na segunda-feira, dia 16 e perguntou quem podia voltar. Eu não tenho muito problema. Não utilizo transporte público que é o principal problema para quem está trabalhando.
Vou tomar os devidos cuidados, afinal sou hipertensa e o Zé é idoso. Mas, uma hora ou outra, preciso começar a voltar. Até porque, a maioria dos escritórios em que tenho amigas trabalhando, já voltaram. Na verdade, em alguns, os funcionários nunca pararam de ir, ou seja, nunca trabalharam home office.
Mais um motivo para não ficar achando que não é a hora de voltar. Afinal, uma hora ou outra terei que sair e enfrentar o inimigo. Lógico que com as armas que possuo: máscara, álcool gel, lavar as mãos e distanciamento social.
E seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!