sexta-feira, 12 de junho de 2020

Dia dos namorados em plena pandemia

E o dia dos namorados... Como foi? 
Dia normal de trabalho e de treino após o expediente. O que não foi normal foi a comemoração, porque sem quarentena, no mínimo a gente sairia para jantar fora. Mas os restaurantes estão fechados (para comer no local).
De uns meses para cá, a gente diz que vai comemorar tudo depois que a pandemia passar. Depois que “tudo” voltar ao normal. E assim já temos acumulados: dia das mães, meu aniversário, dia dos namorados... Fora o dia “02” que é o dia que eu e Zé fazemos aniversário de namoro. Tenho a impressão de que, quando voltarmos ficaremos uns três meses comemorando.rsrs
Mas para não passar totalmente em branco (dá até medo de usar essa palavra. Hoje em dia tudo é preconceito) descongelamos uma lasanha e comemos acompanhada de vinho. E de sobremesa uns chocolates que comprei para o Zé e para mim.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!