quinta-feira, 25 de junho de 2020

Fim do mundo - Um pesadelo!

O que vemos por onde andamos, nas redes sociais e internet, podem não causar nenhum impacto visível, mas, muitas vezes ficam no nosso inconsciente e, quando isso acontece... Sonhamos. Ou temos pesadelo! E foi isso que aconteceu essa madrugada.

Eu estava na rua com meu marido (que não era o Zé, mas também não vi o rosto) e veio uma nuvem de gafanhotos (que mais pareciam pombas). Nós corremos para dentro de casa e começamos a trancar tudo. De repente vi que a janela estava semiaberta e do lado de fora tinha um homem barbudo mexendo nela. Como se quisesse abri-la totalmente. Eu chamei meu marido. Ele se aproximou da janela e o homem do lado de fora perguntou se a gente tinha encontrado, ou visto, ou revelado. Meu marido falou que sim. Eu estava atrás dele e não entendi porque ele falou que sim, se nós não tínhamos visto nada de diferente. Vi que junto com o homem tinha mais três homens. E eles eram ENORMES.
Meu marido fechou a janela e foi quando vimos uma estátua dentro de casa. Ela esta com o rosto coberto. Meu marido puxou o pano e o rosto era bem feio, mas não consigo descrever o quanto, ou o que parecia.
Sei que, provavelmente por ter mentido, eu senti que fomos condenados à morte. Ajoelhei e comecei a rezar, fervorosamente. Lembro que orava e esperava que uma explosão ou qualquer outra coisa mais rápida nos atingisse. Mas logo percebi que comecei a sentir muito calor e vi a casa pegando fogo.
Na cena seguinte, eu e mais algumas pessoas (os sobreviventes) estavam andando meio atordoados, em meio à destruição, quando mostrou as ruínas da minha casa. No chão tinha dois corpos carbonizados. Eles estavam abraçados. Quando eu me aproximei eles se levantaram. A mulher (que era para ser eu) chacoalhou o corpo e aquele preto que a envolvia sumiu. O marido dela também chacoalhou o corpo, mas o rosto ficou com a máscara escura.

Acordei nessa hora. Um pouco assustada.Levantei pensando no que eu vi ontem que desencadeou aquele pesadelo. E com isso quem sabe decifrar o pesadelo.
- Ontem vi no facebook várias pessoas publicando que uma nuvem de gafanhotos está na Argentina e está vindo em direção ao Brasil.
- Vi também uma publicação de uma pessoa, onde ela colocou um trecho da bíblia que fala sobre gafanhotos, peste e terremotos. O fim do mundo!
- No meu pesadelo os gafanhotos eram pombas. De manhã, indo ao trabalho eu tirei foto do coreto que fica na praça e em cima dele tinha muitas pombas.
- A peste nem precisa falar... Coronavírus que mudou nossos hábitos e ainda está matando muitas pessoas no mundo inteiro.
- Sobre os terremotos: anteontem teve terremoto no México. Vi no jornal.
- O calor que comecei a sentir, devo ter sentido mesmo porque estou na fase dos calores por causa da menopausa.
- Aquele homem acredito que era Jesus! Eu tinha participado às 20h do Grupo de Oração online. Os outros homens, eu acredito serem Anjos de Deus!
Ficou meio confuso eu ver meu corpo no chão. Como poderia se eu era uma das sobreviventes? Mas sonhos e pesadelos são sempre muito confusos mesmo.
Fora isso, o que eu não entendi é o que significa aquele rosto coberto com pano, que estava na estátua que estava dentro de casa e que provavelmente seria a chave da nossa salvação. E porque no final o meu marido ficou com o rosto escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!