quinta-feira, 29 de junho de 2017

E como ficou a nova morada?

Passados alguns dias da mudança, já está tudo no seu devido lugar. No Sábado (dia 24) colocamos quase tudo que dependia de furar. As estantes dos livros, os armários da cozinha.
O técnico da Net foi ligar a internet no período da manhã. Vocês não tem noção a minha felicidade quando ele terminou e fomos testar. Liguei mais que depressa o computador e coloquei no YouTube para tocar músicas. Eu estava angustiada por não poder ouvir música. E um pouco perdida sem internet em casa. 
Pena que não deu para continuarmos fazendo os furos, porque o Zé teve que ir ficar com a dona Odete das 13h às 18h. Eu fiquei em casa colocando as coisas nos seus devidos lugares. 
No fim do dia, o Fernando e o Bruno passaram no apê. Eu estava começando a colocar os fios da TV e do home. Fiquei feliz! Não sei se ia conseguir ligar tudo certinho. Nunca vi tanto fio na minha vida.rsrs Então, pedi para eles fazerem isso enquanto eu fazia um café. Quando eles mostraram a Netflix funcionando, fiquei mais feliz ainda. 
No Domingo, o Zé fez mais alguns furos. Na terça-feira instalaram a TV. Eu fechei com a SKY um plano que eu recarrego os canais que vou querer assistir. Vamos ver se funciona. E se é bom! 
E para finalizar, ontem foram colocar a cortina da sala e do quarto. E ontem também chegou o CookTop. Agora a única coisa que está faltando é ligar o gás, que vai demorar alguns dias, pois, como tinha contas pendentes, tivemos que pagar primeiro. Então, acredito que até semana que vem, estarei cozinhando. Ou melhor! Que o CookTop estará funcionando.rsrs
E como ficou a nova morada?... O apartamento ficou lindo e aconchegante. Ventilador na sala e quarto. Armários embutidos na cozinha e CookTop. Banheiro com Box de vidro. Também estou muito feliz com a área de serviço, pois, percebi que a roupa está secando mais rápido. E o melhor de tudo, é saber que não precisaremos mais nos preocupar de algum dia, pedirem para a gente sair. Essa tranquilidade não tem preço!
Ah, quanto ao dedo do Zé... Ele foi ontem e hoje ao hospital. Ontem mudaram o curativo. Colocaram tala. E hoje ele passou com um especialista, que disse que ele vai ter que fazer um procedimento – tipo cirurgia. Perguntei se está doendo. Ele disse que não. Ainda bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!