segunda-feira, 19 de junho de 2017

Terceiro dia da mudança: Domingo (18)

No Domingo, após o café, subimos para dar uma geral no apê 53. O Bruno e o Fernando foram pegar o fogão. No  apê 44 ficamos ajeitando o que dava. Não dava muito, porque a maioria das coisas dependia de furar a parede. E isso não podia. Regras de condomínio.
A tarde fomos à dona Odete levar a mala – que guardamos lá. Depois fomos ao Piu Piu comer.
O apê está assim: TV no chão. Home Theater e caixas no sofá. Monitor do computador no rack (onde fica a TV). O teclado nem sei onde está. Os racks dos livros encostados na parede. Os livros em caixas – no chão. Pelo menos decidi o lugar das estantes de CDs e comecei a colocar os CDs nelas. Não terminei. Muitos CDs.rsrs O armário da cozinha está no chão da sala. Além dos quadros e enfeites. Tudo isso espalhado pelo chão. Chega a dar um pouco de aflição. Mas a gente sabe que é por alguns dias. Então dá para aguentar. Acho que o pior está sendo ficar sem TV e internet. O que está em ordem é o banheiro, que não precisou fazer nada. depois o quarto, que só falta colocar o espelho e alguns badulaques nas paredes. Acho que mais um fim de semana e finalizamos. Se Deus quiser.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!