quinta-feira, 22 de junho de 2017

Niver Tati

Como estou sem internet em casa, quando cheguei no trabalho ontem, ao ligar o whatsApp, vi que tinha sido incluída em um novo grupo – Quarta-feira (happy). É que na terça tinha sido aniversário da Tati, e a Thuany (filha da Marcelle) agitou de irmos comemorar no bar Lado B (antigo Almanaque) que fica em Barão Geraldo.
Como a Tati é uma das minhas melhores amigas, de cara decidi que ia. Mesmo sendo dia de ir para a academia. Treinar eu treino toda semana. Aniversário da minha amiga é só uma vez ao ano. Avisei o Zé. E combinei com a Tati, se ela ia para casa para se trocar. E foi o que fizemos. Saindo do trabalho, fui esperar ela. Fomos para casa trocar e de lá fomos para o bar.
Chegamos e todos já estavam lá. Amorim, Fabrícia, Mônica, Michele, Thuany e o namorado e um amigo delas de nome João. O bar estava lotado. De quarta-feira é dia de karaokê. Para quem gosta de conversar, não é um bom lugar, porque mal dava para ouvir. Agora, para quem gosta de cantar - e não tem vergonha - é uma "ótima pedida". Eu e a Tati manuseamos o cardápio como quem estava folheando um livro. Por fim, e pra variar pedi uma caipirinha.rsrs E para comer eu dividi uma porção de porpetas com a Tati.
A gente se divertiu muito. A Amorim cantou duas vezes. Ela é muito boa! estava tudo muito bom, mas era quarta-feira. E no dia seguinte era dia de trabalhar, então não deu para ficar muito. E meu marido estava em casa também. Melhor não abusar, né?rsrs De lá a Tati foi dormir em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!