quarta-feira, 5 de abril de 2017

Aniversário minha mãe

Ontem minha mãe completou mais uma primavera. 81 primaveras! Ela estava toda radiante. Disse que a tarde tinha ido ao posto de Saúde e quando o pessoal a cumprimentava, ela dizia que estava fazendo 18.rsrs
Fomos na casa dela comemorar. A Adriana avisou a tarde (depois que minha mãe falou que ia ter comemoração) que tinha encomendado um kit festa e bolo, e que era para cada um - família - levar um refrigerante. Estranhei quando vi foto no grupo do WhatsApp, minha mãe com o Sergio, Karen, Duda, Eliane, Shirlei, o Nêgo e a Adriana. Isso era no período da tarde. 
Já avisei que ela tinha que ficar preparada (psicologicamente) porque a noite tinha mais filhos e netos que iriam vê-la. E fomos...
Muito bom comemorar mais um ano de vida da minha mãe. Desejamos que ela tenha muitos mais, se possível que vivesse eternamente.Seria pedir muito?rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!