terça-feira, 25 de abril de 2017

Segundo feriado

Continuando...
E o que foi que eu fiz no feriado de Tiradentes – dia 21 (sexta-feira)? Nada. Absolutamente nada!
Dormi até mais tarde na sexta, no sábado e no domingo. Mas não foi porque não tivemos compromissos. Tivemos sim! Porém, nada que comprometesse a minha noite de sono, seguido de um acordar “de livre e espontânea vontade”.rsrs
Na sexta-feira o Zé ficou o dia todo com a dona Odete. Eu tinha combinado durante a semana, que a Eliane levaria carne para fazermos um churrasco na churrasqueira do prédio. E mesmo com a chuvinha que desceu do céu, fizemos. Além da Eliane, Gabriel e Felipe, foram: Karen, Sergio, Duda, Xandi, Shirlei, Marquinho, Bruno, Fernando, Talita e eu. Cada um levou um pouco. Teve carne, linguiça, frango, arroz, salada e vinagrete. Teve até sobremesa. A Eliane levou gelatina – mosaico. E a Karen bolo e docinho. Após o churrasco, subimos um pouco ao apê para continuar a “prosa” e beber um café.
No Sábado, finalmente eu sentei para fazer as declarações IRPF do Bruno, Zé, da Rose – patroa do Bruno e a minha. A tarde fomos ao mercado e shopping comprar presente para o Nicolas, pois, a noite tinha a festinha dele.
A festa para comemorar os 05 anos do Nicolas aconteceu no Buffet Marshmallow. Tinha muita gente. E muitos brinquedos para a criançada e para os adultos. Além dos comes e bebes. O que tinha de diferente nesse Buffet, ou pode ser que seja comum e eu que estou por fora, foi que, quando chegamos o fotógrafo tirou uma foto da gente em frente a mesa decorativa, e no final da festa essa foto – com o Nicolas junto (montagem) foi nos dada como lembrança do aniversário dele.
E o Domingo foi dia de ficar em casa. Ajeitando aqui e ali. Passando roupa. Enfim, foi um feriado em que não viajei, não fui ao cinema, nem ao teatro, nem fui à casa de ninguém. Mas não me arrependo, porque assim... Descansei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!