quarta-feira, 26 de abril de 2017

Os sapatos da Lorelai

Pois bem... Depois da desilusão da Rory, muita coisa aconteceu. Ela foi presa, e por esse ato teve que prestar trabalhos voluntários. Foi morar com os avós (contra a vontade da Lorelai). Do outro lado, Lorelai ficou noiva do Luke. Arrumou um cachorro, que colocou o nome de Paul Anka (em homenagem ao ídolo dela).
Que fique claro que nesse período, os episódios ficaram sem brilho, sem cor. Lorelai e Rory juntas são pura energia o que nos contagia. Elas agitam tudo e todos. Ou seja, os episódios ganham vida. Acho que até por isso o Zé desistiu...
Bom, mas o que eu tenho para comentar é até meio besta, mas já viu... Se eu não escrever vai ficar aqui... Na minha cabeça... Junto com um monte de outros pensamentos. Sem mais delongas... Eu fiquei muito intrigada com as atitudes de Paul Anka. Sabe o que ele fez? Começou a carregar os calçados da Lorelai do quarto dela (que fica no andar de cima), escada abaixo. Engraçado que ele levava o par. Lorelai não queria contrariá-lo, então deixava os sapatos espalhados. Depois ele foi fazendo um caminho com os sapatos até a porta do quarto da Rory. Então um dia ele ficou doente. Uma noite, ele estava muito mal, deitado na cama da Rory. Lorelai passou a noite sentada na cadeira, que fica ao lado da cama, observando ele. Quando Luke foi vê-la, ela começou a desabafar entre lágrimas. Dizia que não estava cuidando bem do Paul Anka, que ela tinha falhado. No fundo, o que ela estava querendo dizer é que tinha falhado com a Rory.
Vou dar um pequeno spoiler... Paul Anka não morreu.rsrs
Depois desse episódio fiquei pensando que ele estava tentando dizer alguma coisa quando carregava os calçados. Por fim, cheguei a conclusão de que ele levava o par do sapato da Lorelai até o quarto da Rory dando a entender que elas tinham que ficar juntas. Que não estava bom do jeito que estava. Que elas formam um lindo par. Será que eu viajei?rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!